Por meio de ações como a visita ao Centro Esportivo, o Inspetor Édson explicou que a corporação busca reforçar a imagem dos guardas civis municipais como parceiros do bem junto à comunidade.

A Prefeitura de Araras (SP) continua a trabalhar na área de segurança com o objetivo de aproximar a Guarda Civil Municipal e a comunidade. Um exemplo disso foi a recepção que o Inspetor Édson e GCM Castro tiveram do garoto Vitor, neste sábado (20/10) durante interação com as crianças no Centro Esportivo Ruy Branco de Miranda, localizado no Jardim Alvorada.

Por meio de ações como a visita ao Centro Esportivo, o Inspetor Édson explicou que a corporação busca reforçar a imagem dos guardas civis municipais como parceiros do bem junto à comunidade. “Queremos mostrar que o trabalho da GCM também tem o aspecto de acolher e ajudar o próximo”, reforçou.


Aviso: Os comentários só podem ser feitos via Facebook e são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião deste site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros, sendo passível de retirada, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.

Conforme a Lei 9.610/98, é proibida a reprodução total e parcial deste texto sem a autorização prévia e expressa do autor (artigo 29). ® Todos os direitos reservados ao site REPÓRTER BETO RIBEIRO

Tem uma sugestão de reportagem? Nos envie através do WhatsApp (19) 99861-7717.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here