Guarda Civil Municipal realiza operação contra o tráfico de drogas com apoio do Canil em Araras, SP

A presença da cadela Luna, foi de fundamental importância, pois boa parte das drogas apreendidas estavam enterradas.

A Guarda Civil Municipal de Araras (SP), desencadeou nesta quinta-feira (2), uma operação conjunta com o Canil da Guarda Civil Municipal de Cosmópolis (SP), em diversos pontos da cidade para coibir o tráfico de drogas nesses locais.

A ação que contou com grande efetivo da GCM, como equipes de ROMU – Ronda Ostensiva Municipal e GAM – Grupo de Apoio com Motocicletas e foi realizada com base nas denúcias feitas anônimamente através do 153.

A Ronda Escolar fez apreensões de 25 pinos de cocaína e um pequeno tijolo de maconha próximo da Escola Estadual “Profª Joanita Kammer Martins Pereira”, no José Ometto III. Outra equipe apreendeu 18 pinos de cocaína, 5 pedras de crack e dinheiro próximo da E.M.E.I.E.F. “Ignácio Zurita Neto”, no Jardim São João.

Durante a ação, quatro pessoas foram detidas e encaminhadas ao plantão da Central de Polícia Judiciária. Um ficou preso, os outros três (menores), foram liberados aos seus familiares. A presença da cadela Luna, foi de fundamental importância, pois boa parte das drogas apreendidas estavam enterradas. Assista ao vídeo:

CLIQUE NA IMAGEM E FALE DIRETO PELO WHATSAPP
ÁGIL DPVAT