Guarda Civil Municipal realiza operação na região norte e detém quatro pessoas em Araras, SP

Durante a ação cocaína e dinheiro foram apreendidos.

Na noite desta quarta-feira (29/08) equipes da Guarda Civil Municipal realizaram operação “saturação” pela região norte de Araras (SP). Durante a ação coordenada pelo Inspetor Salathiel – chefe da Divisão Operacional, 4 pessoas foram detidas e 15 pinos de cocaína, além de R$ 301,00 reais foram apreendidos no bairro Haise Maria.

A operação foi acompanhada pelo secretário Marcos Buzolin Gonçalves – Secretaria Municipal de Segurança Pública e Defesa Civil, e contou com apoio do Inspetor Salvatti, e viaturas 08 e 02.


Aviso: Os comentários só podem ser feitos via Facebook e são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião deste site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros, sendo passível de retirada, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.

clique na imagem e saiba mais

Conforme a Lei 9.610/98, é proibida a reprodução total e parcial deste texto sem a autorização prévia e expressa do autor (artigo 29). ® Todos os direitos reservados ao site REPÓRTER BETO RIBEIRO

Tem uma sugestão de reportagem? Nos envie através do WhatsApp (19) 99861-7717.