Guarda Civil Municipal realiza “Operação Ordem Pública” após reclamações da população na região leste de Araras, SP

O saldo da operação resultou na apreensão de duas motocicletas sendo uma por queixa de roubo e a outra em virtude da adulteração de numeração de chassi. Também foram efetuadas mais de 30 multas de infração de trânsito por diversas categorias, como por exemplo, direção perigosa, ruídos por adulteração de escapamentos, além de colocar a vida de munícipes em risco.

A Guarda Civil Municipal de Araras (SP), realizou no último domingo (5), a “Operação Ordem Pública” na Avenida Presidente Vargas, região leste da cidade. O trabalho se deu em razão do elevado número de queixas sobre trânsito de veículos e seus condutores se excedendo e causando transtornos contra a ordem pública.

O saldo da operação resultou na apreensão de duas motocicletas sendo uma por queixa de roubo e a outra em virtude da adulteração de numeração de chassi. Ambas foram apreendidas e seus condutores deverão responder inquérito criminal de acordo com as circunstâncias.

Também foram efetuadas mais de 30 multas de infração de trânsito por diversas categorias, como por exemplo, direção perigosa, ruídos por adulteração de escapamentos, além de colocar a vida de munícipes em risco.

A operação contou com a equipe do subinspetor GCM Fahl que teve continuidade sob o comando do subinspetor Anilton e terminou às 21h com o excelente trabalho da Guarda Civil Municipal que atua incessantemente para promover a segurança, paz e tranquilidade em nosso município. Parabéns a todos os integrantes das equipes!

Artigos Relacionados

Corpo de Bombeiros de SP encerra missão no RS com mais de 1,3 mil resgates

Corporação enviou ao todo 265 agentes durante os 78 dias de trabalho nos municípios gaúchos...

Assaltante de posto de combustíveis é preso pela Polícia Militar durante a madrugada em Araras, SP

Através de informações de populares que indicavam a direção que a motocicleta havia tomado, a...

ROMU realiza flagrante de tráfico de drogas durante a madrugada em Araras, SP

Com Bruno foram encontrados pinos de cocaínas e pedras de crack, ao verificar a sacola...

Últimas Notícias