PUBLICIDADE

Guarda Civil Municipal realiza “Operação Ordem Pública” após reclamações da população na região leste de Araras, SP

O saldo da operação resultou na apreensão de duas motocicletas sendo uma por queixa de roubo e a outra em virtude da adulteração de numeração de chassi. Também foram efetuadas mais de 30 multas de infração de trânsito por diversas categorias, como por exemplo, direção perigosa, ruídos por adulteração de escapamentos, além de colocar a vida de munícipes em risco.

A Guarda Civil Municipal de Araras (SP), realizou no último domingo (5), a “Operação Ordem Pública” na Avenida Presidente Vargas, região leste da cidade. O trabalho se deu em razão do elevado número de queixas sobre trânsito de veículos e seus condutores se excedendo e causando transtornos contra a ordem pública.

O saldo da operação resultou na apreensão de duas motocicletas sendo uma por queixa de roubo e a outra em virtude da adulteração de numeração de chassi. Ambas foram apreendidas e seus condutores deverão responder inquérito criminal de acordo com as circunstâncias.

Também foram efetuadas mais de 30 multas de infração de trânsito por diversas categorias, como por exemplo, direção perigosa, ruídos por adulteração de escapamentos, além de colocar a vida de munícipes em risco.

A operação contou com a equipe do subinspetor GCM Fahl que teve continuidade sob o comando do subinspetor Anilton e terminou às 21h com o excelente trabalho da Guarda Civil Municipal que atua incessantemente para promover a segurança, paz e tranquilidade em nosso município. Parabéns a todos os integrantes das equipes!

Artigos Relacionados

Homem que deixou a filha de 3 anos sem comer por 40 dias é encontrado morto em Rio Claro, SP

Criança foi resgatada desnutrida em junho de 2023 e homem de 36 anos chegou a...

‘Se Deus não tivesse dado livramento, eles estavam mortos’, diz avó de menino atropelado na calçada

Motorista teria discutido com moradores da região e desceu com carro em alta velocidade, quando...

VIOLÊNCIA DOMÉSTICA: Homem é preso pela Polícia Militar após agredir esposa durante discussão em Araras, SP

A mulher teve ferimentos na região do rosto e tórax. Ao ser indagado sobre as...

Últimas Notícias