Guarda Civil Municipal realiza prisão por tráfico de drogas durante ação no “Bosque Ararinha”, em Araras, SP

Com um dos revistados, foram encontrados 34 pinos de cocaína, que estavam dentro de uma pochete, além de R$ 40,00 reais em dinheiro. 

Na tarde deste domingo (30), os guardas civis municipais Rodrigues e Leite, estavam em patrulhamento pela região leste de Araras (SP), e ao passarem pelo Jardim Morumbi, juntamente com os GCMs Gonçalves e Jardim – equipe GAM (Grupo de Apoio com Motocicletas), avistaram indivíduos em atitude suspeita, e realizaram abordagem.

Durante a ação, os mesmos tentaram se evadir, porém, foram abordados e submetidos a busca pessoal. Com um dos revistados, foram encontrados 34 pinos de cocaína, que estavam dentro de uma pochete, além de R$ 40,00 reais em dinheiro. 

Indagado, sobre a procedência do entorpecente e do dinheiro, ele negou que comercializa o entorpecente, e que estaria no local apenas para a compra da droga e que o entorpecente, que estava consigo era para seu consumo.

Diante dos fatos, o indivíduo foi apresentado no plantão da Central de Polícia Judiciária, onde após ser ouvido pela autoridade presente, permaneceu à disposição da Justiça, sendo recolhido a carceragem provisória e será apresentado na audiência de custódia.

CLIQUE NA IMAGEM E FALE DIRETO PELO WHATSAPP
ÁGIL DPVAT