Guarda Civil Municipal recupera dois tratores furtados na zona rural de Araras, SP

Eles estavam ao lado de uma estrada na região do bairro Loreto.

Na noite desta quarta-feira (02) a equipe da Ronda Rural da Guarda Civil Municipal de Araras (SP), recebeu a informação sobre o furto de dois tratores pelo sítio São Sebastião. O subinspetor Pires, de imediato informou as equipes do inspetor Matiolli, que saíram em patrulhamento na área rural, e em 15 minutos localizaram as duas máquinas, que estavam ao lado de uma estrada na região do bairro Loreto.

clique na imagem e saiba mais

Durante a ação (assista ao vídeo abaixo), os patrulhairos notaram que os motores ainda estavam quentes, tudo indica que os ladrões, ao perceberem a presença das viaturas abandonaram os tratores e fugiram pela mata existente no local. Um busca foi realizada, porém, nenhum suspeito foi localizado.

Os tratores foram retirados do local, e estão sendo apresentados neste momento no plantão da Central de Polícia Judiciária, para registro da ocorrência e posterirmente entrega ao legítimo proprietário. A ocorrência contou com apoio da Guarda Civil Municipal de Conchal (SP), equipe do inspetor Alves, e da Polícia Militar.