Guarda Civil Municipal recupera em menos de 24 horas caminhonete roubada em Araras, SP

A ação foi realizada pela Patrulha Rural.

Na tarde desta sexta-feira (31/08) os patrulheiros Leone e Sobrinho da Patrulha Rural da Guarda Civil Municipal, localizaram uma caminhonete Mitsubishi L200 que estava em um canavial da Fazenda Santana, bairro Água Boa em Araras (SP).

O veículo que foi recuperado intacto, pela equipe do Inspetor Ferreira – chefe da Divisão Rural, e havia sido tomado de assalto na noite desta quinta-feira (30/08) pelo bairro Jardim Dalla Costa.


Aviso: Os comentários só podem ser feitos via Facebook e são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião deste site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros, sendo passível de retirada, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.

Conforme a Lei 9.610/98, é proibida a reprodução total e parcial deste texto sem a autorização prévia e expressa do autor (artigo 29). ® Todos os direitos reservados ao site REPÓRTER BETO RIBEIRO

Tem uma sugestão de reportagem? Nos envie através do WhatsApp (19) 99861-7717.

CLIQUE NA IMAGEM E FALE DIRETO PELO WHATSAPP