Durante a ação, uma pessoa foi presa em flagrante.

A Guarda Civil Municipal de Araras (SP) conseguiu localizar em menos de 24 horas, uma moto Honda/CBR 600F, que havia sido tomada de assalto na noite desta quarta-feira (12/09) próximo do Ginásio de Esportes “Nelson Rüegger” por dois indivíduos que estavam armados.

A motocicleta estava em uma casa no Residencial Prefeito Professor Milton Severino (Jd. Aeroporto). Durante a ação, além de recuperar o veículo intacto, os guardas prenderam em flagrante um dos autores do roubo.

Toda operação foi acompanhada de perto pelo secretário Marcos Buzolin Gonçalves – Secretaria de Segurança Pública e Defesa Civil de Araras/SP.

A ocorrência está sendo apresentada neste momento na Central de Polícia Judiciária, onde o criminoso será ouvido e permanecerá à disposição da Justiça. O segundo indivíduo que participou do crime deverá ser identificado com a prisão de hoje.


Aviso: Os comentários só podem ser feitos via Facebook e são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião deste site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros, sendo passível de retirada, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.

Conforme a Lei 9.610/98, é proibida a reprodução total e parcial deste texto sem a autorização prévia e expressa do autor (artigo 29). ® Todos os direitos reservados ao site REPÓRTER BETO RIBEIRO

Tem uma sugestão de reportagem? Nos envie através do WhatsApp (19) 99861-7717.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here