Segundo informações do denunciante, dois indivíduos sem capacete foram vistos empurrando uma motocicleta próxima à área de mata da Fazenda São Miguel. Após serem avistados, ele abandonaram a motocicleta e fugiram em direção à mata.

Na tarde desta segunda-feira (18), os guardas civis municipais 2ª classe Alexandre e 3ª classe Moura durante patrulhamento preventivo pela cidade de Araras (SP), foram acionados através da Central de Comunicação Operacional (CECOP), para se deslocarem até o cruzamento das avenidas João Rossi e Fábio da Silva Prado.
Segundo informações do denunciante, dois indivíduos sem capacete foram vistos empurrando uma motocicleta próxima à área de mata da Fazenda São Miguel. Após serem avistados, ele abandonaram a motocicleta e fugiram em direção à mata. Ao chegar ao local, a equipe confirmou a presença da motocicleta abandonada na mata.
Após a verificação dos números de chassi, foi constatado que o veículo era produto furto, conforme registro no sistema. A motocicleta foi encaminhada à Central de Polícia Judiciária, onde passará por perícia. O proprietário será devidamente informado sobre a recuperação do veículo.
A ação contou com o apoio da equipe da Ronda Ostensiva Municipal (ROMU), composta pelo subinspetor Anilton, 3ª classe Guilherme e 3ª classe Galdino que auxiliou na operação e garantiu a segurança durante a apreensão do veículo.
