Guarda Civil Municipal recupera motocicleta roubada; Polícia Civil investiga o caso em Araras, SP

Durante uma varredura na região, os agentes encontraram a motocicleta escondida na mata.

Na manhã da última quinta-feira (7), a Guarda Civil Municipal (GCM) de Araras (SP) recuperou uma motocicleta roubada poucas horas após o crime. A ação contou com a atuação das guarnições da Ronda Ostensiva Municipal (ROMU) e da Supervisão da GCM, que localizaram o veículo em uma área de mata na zona rural do município.

O roubo ocorreu por volta das 7h30, quando dois criminosos, um deles armado com um revólver, abordaram a vítima e ordenaram que entregasse a motocicleta. Após o crime, os assaltantes fugiram, tomando rumo desconhecido.

Com base nas informações repassadas, as equipes da GCM intensificaram as buscas e chegaram a uma via vicinal conhecida como Estrada do Loreto. Durante uma varredura na região, os agentes encontraram a motocicleta escondida na mata. A confirmação de que se tratava do veículo roubado foi feita pela Central de Comunicação da GCM.

O proprietário foi acionado e compareceu ao local para identificar o veículo. Em seguida, ele conduziu a motocicleta até a delegacia, onde um Boletim de Ocorrência de Auto Localizado foi registrado. Após os trâmites legais, o veículo foi devolvido ao dono.

A Polícia Civil seguirá com as investigações para identificar e prender os responsáveis pelo crime. A rápida resposta da Guarda Civil Municipal reforça o compromisso com a segurança da população e a eficiência no combate à criminalidade na cidade.

Se precisar de ajustes ou um tom diferente, é só avisar!

Artigos Relacionados

Ronda Comércio da Guarda Civil Municipal apreende casal de adolescentes por furto em lojas no Centro de Araras, SP

Os guardas civis municipais, subinspetor Hencklein, classe distinta Marcelo e 1ª classe Wendell, foi acionada...

Corpo de vítima sem identificação é encontrado após atropelamento na Rodovia Anhanguera em Araras, SP

De acordo com o boletim de ocorrência, a vítima foi encontrada já sem vida e...

“Sonhos cancelados, muitas lágrimas!” – Criminosos que executaram jovem ararense durante emboscada na SP-191 são presos pela Polícia Civil; afilhado era “menino bom, sem...

As investigações, lideradas pelo delegado Dr. Luis Henrique Lima Pereira, duraram oito meses. O trabalho...

Últimas Notícias