Guarda Civil Municipal recupera objetos furtados no comércio da região central de Araras, SP

As características do criminoso foi passada na rede de comunicação da Guarda Civil Municipal, que foi informada que o indivíduo estava pela Estação Rodoviária Padre João Modesti.

Na tarde desta segunda-feira (7), após tomar conhecido de alguns furtos ocorrido em lojas no Centro de Araras (SP), a equipe da Ronda Comércio iniciou patrulhamentos na tentativa de localizar os infratores.

Durante a ação, os GCMs foram comunicados sobre um indivíduo havia acabado de furtar um tênis e algumas roupas. Na fuga ele adentrou um outro comércio na rua Albino Cardoso, onde trocou de roupa para não ser reconhecido e ainda furtou duas capas de chuva dos entregadores do local.

As características do criminoso foi passada na rede de comunicação da Guarda Civil Municipal, que foi informada que o indivíduo estava pela Estação Rodoviária Padre João Modesti, onde ele escondeu uma mochila e se evadiu tomando rumo desconhecido.

Na mochila haviam vários produtos furtados no comércio, que foram recuperados pela GCM conforme explica o subinspetor Hencklein. Ouça abaixo: 

CLIQUE NA IMAGEM E FALE DIRETO PELO WHATSAPP