Guarda Civil Municipal recupera veículo com problemas elétricos furtado em Limeira, SP

O condutor deixou o carro na via e saiu procurar um chaveiro, ao retornar para o local, cerca de 20 minutos depois, percebeu que o veículo havia sido furtado.

 
Na noite desta quinta-feira (27), os guardas civis municipais supervisor Hansen e Sobrinho, estavam em patrulhamento de rotina pelo município de Limeira (SP), e ao passarem pelo Jardim Caieiras, visualizaram um veículo Fiat/Palio Weekend, em estado de abandono, com as portas destravadas e a chave no contato.
 
Durante a averiguação, ninguém se apresentou como sendo próprietário do veículo, e como não havia naquele momento nenhuma queixa de furtou ou roubo, os GCMs resolveram olhar no interior do veículo, onde encontraram uma conta de energia, do possível proprietário.
 
Um outra equipe, composta pelos GCMs Melo e Wellington, foi acionada, e esteve no no endereço que constava na conta, onde em contado com a moradora do local, os guardas foram informados que o veículo era de seu marido, informando que ele havia saido cedo de sua residência. Enquanto isso, o marido apareceu no local dos fatos, relatando que seu veículo havia apresentado problemas elétricos e a chave ficou travada no contato
 
Ele deixou o carro na via e saiu procurar um chaveiro, ao retornar para o local, cerca de 20 minutos depois, percebeu que o veículo havia sido furtado. A vítima ressaltou ainda, que estava procurando pelo veículo, quando se deparou com a viatura. Ele deu falta de alguns objetos que foram furtados, e a bateria também havia sido trocada.
 
Diante dos fatos a ocorrência foi apresentada no plantão da Central de Polícia Judiciária, para registro do caso, e o veículo devolvido ao seu legítimo proprietário. 

CLIQUE NA IMAGEM E FALE DIRETO PELO WHATSAPP
ÁGIL DPVAT