Guarda Civil Municipal recupera veículo roubado em Limeira, SP

Durante a ação, um suspeito foi detido e confirmou que outra pessoa que mora com ele deixou o Jeep/Compass na garagem.

Na tarde desta segunda-feira (19), a Guarda Civil Municipal de Limeira (SP), recuperou um veículo de luxo roubado no dia 15 no bairro Jardim do Lago. De acordo com informações dos GCMs Nóbrega, Soliz e Tiago, receberam denúncia que um indivíduo guardava um carro roubado em uma residência.

Durante a ação, um suspeito foi detido e confirmou que outra pessoa que mora com ele deixou o Jeep/Compass na garagem, o suspeito indicou o local, onde lá foi localizado o carro que havia sido roubado. No interior residência também foi localizado uma réplica de armamento que foi reconhecido pela vítima usada pelos autores que os abordaram com uma motocicleta e evadiram com o carro.

Ninguém foi localizado na casa, o veículo já estava sendo depenado, a bateria e algumas peças do motor já havia sido retirado e provavelmente vendidas, o macaco já estava posicionado para a remoção das rodas. A vítima de 34 anos esteve no local e reconheceu o veículo. O suspeito foi encaminhado para a Central de Flagrantes. Ocorrência em andamento

CLIQUE NA IMAGEM E FALE DIRETO PELO WHATSAPP
ÁGIL DPVAT