Guarda Civil Municipal recupera veículo roubado nesta terça-feira (22) em Conchal, SP

Dentro do carro foi encontrado apenas as duas placas do veículo, que foram arrancadas pelos criminosos.

A Guarda Civil Municipal de Conchal (SP), conseguiu localizar, por volta das 17hs de hoje, o veículo Audi, que foi roubado nesta terça-feira (22), da residência do empresário conchalense, popularmente conhecido como “cebinho”, do supermercado Santa Rosa.

Os Gcm’s Casa Nova e Ronaldo, do patrulhamento Rural, estavam à procura do automóvel que foi encontrado no meio de um matagal, próximo ao Conchal Velho. Os demais pertences da vítima não estavam no interior do veículo.

clique na imagem e saiba mais

Dentro do carro foi encontrado apenas as duas placas do veículo, que foram arrancadas pelos criminosos. Apresentado na delegacia local, o veículo foi devolvido ao dono.

Sobre o crime 

O crime aconteceu em rua residência localizada à rua dos Gelly, no Bairro Jardim Santa Luzia, em Conchal, por volta de 00hs, desta terça-feira (22). A vítima, um homem de 49 anos, empresário conchalense, informou à nossa reportagem que estava dormindo quando foi surpreendido com uma facada na perna esquerda.

Ao acordar se deparou com três homens encapuzados e armados, que o ordenaram que não reagisse. A vítima conta que teve que ficar no quarto por uma hora e meia, com as mãos e pernas amarradas.

Após esse período os bandidos o desamarraram e o colocaram em outro cômodo da casa, onde ficou sendo monitorado por um dos criminosos. Os bandidos ficaram no interior da casa por aproximadamente 3 horas, tempo o suficiente para subtraírem diversos itens de valor da vítima. (Com informações de Gean Mendes – F5 Conchal)