Os guardas civis municipais Leslie e Chiavenato, a caminho da sede da GCM, avistaram um carro parado na via. Aproximando-se, constataram que o motorista, ferido no rosto e com dores no peito, ainda estava dentro do veículo.

Na madrugada deste domingo (29), a Guarda Civil Municipal de Araras (SP) atendeu a um acidente de trânsito na Avenida Augusta Viola da Costa, próximo ao condomínio Parque Alvorada. A ocorrência foi registrada por volta das 05h40, envolvendo um veículo que colidiu contra uma árvore.
Os guardas civis municipais, 2ª classe Leslie e 3ª classe Chiavenato, estavam em deslocamento para a sede da GCM quando avistaram o carro parado no meio da via. Ao se aproximarem, constataram que o motorista, com ferimentos no rosto e relatando dores no peito, ainda estava dentro do veículo.
Imediatamente, os agentes acionaram o resgate e o guincho. A equipe de resgate, juntamente com o auto bomba salvamento, chegou rapidamente ao local, prestando os primeiros socorros e encaminhando a vítima para o hospital Pró-Saúde. Lá, a vítima foi avaliada e medicada, sendo posteriormente transferida para a Santa Casa devido à gravidade dos ferimentos.
Os guardas municipais, então, deslocaram-se até o plantão da Central de Polícia Judiciária para registrar o boletim de ocorrência. A autoridade policial determinou a apreensão do veículo por irregularidades no licenciamento.
A operação contou com o apoio de várias equipes: viatura do supervisor subinspetor Anilton, GCM 2ª classe Lindman e GCM 3ª classe Galdino; a viatura 02 composta pelo GCM classe distinta Zampim e GCM 3ª classe Marchi; e a viatura 06 composta pelo GCM 1ª classe Emerson e GCM 3ª classe Gabriel.
