Guarda Civil Municipal registra perturbação do sossego no Residencial Santa Mônica em Araras, SP

Uma das solicitantes foi orientada a comparecer no plantão da Central de Polícia Judiciária, juntamente com demais testemunhas para registrar boletim de ocorrência.

Na noite desta segunda-feira (11) equipes da Guarda Civil Municipal, estiveram na Avenida Sibipirunas no Residencial Santa Mônica, por solicitação dos moradores do local, relatando pertubação do sossego e aglomeração.

No local, uma das moradoras, informou que na chácara 29 estava ocorrendo uma festa com cerca de 700 pessoas, com cerca de 500 automóveis, de acordo com o registro da GCM. Assista abaixo, vídeo feito pela Guarda Civil Municipal.

O inspetor Rogério, fez contato com os organizadores do evento, sendo informado que eles fizeram a locação da chácara para uma festa e se propuzeram a manter o som baixo. A Central de Comunicação Operacional da Guarda Civil Municipal tentou por diversas vezes contato com a Fiscalização Urbana, porém, não obteve êxito.

Uma das solicitantes foi orientada a comparecer no plantão da Central de Polícia Judiciária, juntamente com demais testemunhas para registrar boletim de ocorrência. Além disso a Guarda Civil Municipal fará um relatório do ocorrido, posteriormente encaminhará a Fiscalização Urbana, para medidas cabíveis.

CLIQUE NA IMAGEM E FALE DIRETO PELO WHATSAPP
ÁGIL DPVAT