Guarda Civil Municipal resgata recém nascida abandonada em cocheira de uma fazenda em Pedreira, SP

Rapidamente a equipe se descolou até o local e de imediato fizeram o resgate da recém nascida levando-a com a viatura até o hospital local.

Na manhã deste domingo (10), a equipe da Guarda Civil Municipal composta pelos GMs Cláudio, Darli e Ferreira receberam um chamado de um funcionário de uma Fazenda que relatava que uma recém nascida estava abandonada no curral dentro da cocheira no Bairro Moranguinho em Pedreira (SP).

Rapidamente a equipe se descolou até o local e de imediato fizeram o resgate da recém nascida levando-a com a viatura até o hospital local. “A recém nascida já se encontrava em estado de hipotermia. Ela permanece sob cuidados médicos”. Contaram os guardas municipais que estão atendendo a ocorrência.

Guarda Civil Municipal segue preservando o local

A Guarda Civil Municipal segue preservando o local até a chegada de uma equipe da Polícia Científica do Instituto de Criminalistas (IC) de Mogi Guaçu (SP). A ocorrência vai ser apresentada na Central de Polícia Judiciária (CPJ), em Jaguariúna (SP). Até o fechamento desta matéria os pais da recém nascido não foram encontrados.

Acompanhe as informações do jornalista Roberto Torrecilhas (Jornal Digital Regional), que fez uma transmissão ao vivo no local dos fatos. Acesse o link: https://www.facebook.com/jornaldigital/videos/350533670195937
CLIQUE NA IMAGEM E FALE DIRETO PELO WHATSAPP
ÁGIL DPVAT