A arma de fogo escondida dentro do fogão.

No início da noite desta quinta-feira (13/09) depois de muita conversa com o autor do roubo da motocicleta, que foi localiza nesta tarde, conforme nossa reportagem noticiou em primeira mão (Guarda Civil Municipal recupera em menos de 24 horas moto roubada em Araras, SP), o criminoso resolveu entregar a arma de fogo usada para fazer o assalto na noite de quarta-feira (12/09) próximo do Ginásio de Esportes “Nelson Rüegger” em Araras (SP).

O proprietário agradeceu as Forças de Segurança que recuperaram sua motocicleta

Em diligência, equipes da Guarda Civil Municipal foram até o Residencial Prefeito Professor Milton Severino, local onde o ladrão mora e onde a motocicleta foi encontrada, e durante nova vistoria no imóvel foi localizada a arma de fogo escondida dentro do fogão.

A arma foi apreendida e está sendo apresentada neste momento na Central de Polícia Judiciária. O Setor de Investigações Gerais (SIG) da Polícia Civil deu início as investigações para identificar o segundo autor e o prender.


Aviso: Os comentários só podem ser feitos via Facebook e são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião deste site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros, sendo passível de retirada, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.

Conforme a Lei 9.610/98, é proibida a reprodução total e parcial deste texto sem a autorização prévia e expressa do autor (artigo 29). ® Todos os direitos reservados ao site REPÓRTER BETO RIBEIRO

Tem uma sugestão de reportagem? Nos envie através do WhatsApp (19) 99861-7717.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here