GUARDA MUNICIPAL DE ARARAS/SP, PRENDE LADRÃO E RECUPERA OBJETOS FURTADOS

Na noite desta quinta-feira (18), o GCM Lopes, foi informado através do 153 CECOP (Central de Comunicação Operacional da Guarda Civil Municipal), pelo proprietário de uma residência na região central, que o mesmo havia escutado barulhos no quintal de sua casa. 

Imediatamente os GCMs Moitinho e Melo da GAM (Grupo de Apoio Motorizado), com o apoio do Inspetor Jamil e Hencklein, viatura 08 com Sobrinho e Pereira, e os GCMs Ventavolli, Simonetti e Diego da ROMU (Rondas Ostensiva Municipal), foram para o local e detiveram o indivíduo tentando sair da residência, depois de ter subtraído uma sacola de dinheiro antigo de colecionador.

Só que a ocorrência não parou por aí. Durante uma varredura na casa, os GCMs encontraram duas bicicletas que não pertenciam ao dono do imóvel. 

Os patrulheiros fizeram um verdadeiro trabalho de investigação e apuraram que as duas bikes foram furtadas de um barracão, vizinho de fundo do imóvel onde o ladrão havia furtado as notas e moedas. O proprietário foi comunicado, e ao chegar neste momento na delegacia reconheceu suas bicicletas.

Resumindo, o rapaz detido, fez o furto das duas bicicletas, as jogou na casa do vizinho onde fez o furto do dinheiro antigo.
O mesmo foi detido e conduzido até a Delegacia onde ficou à disposição da justiça.

*COMPARTILHE ESTA INFORMAÇÃO E CURTA NOSSA PÁGINA NO FACEBOOK PARA FICAR POR DENTRO DAS PRINCIPAIS NOTÍCIAS DE ARARAS E REGIÃO ALÉM DE CONTEÚDOS EXCLUSIVOS

CLIQUE NA IMAGEM E FALE DIRETO PELO WHATSAPP
ÁGIL DPVAT