Guarda Municipal realiza flagrante de tráfico de drogas após denúncia em Cosmópolis, SP

O averiguado ao ser indagado se deslocou até a equipe e autorizou o entrada dos GMs em sua residência.

Na tarde desta quarta-feira (13) uma equipe da Guarda Municipal de Cosmópolis (SP), estava em patrulhamento pelo Parque Ester, foi informada por um morador das proximidades, que havia um indivíduo fracionando drogas em sua residência.

Após colher as informações do local, GM Valdelucia, GM Calvi e GM Ferreira, se deslocaram até a residência juntamente com a equipe do canil. Ao chegarem nas proximidades da viela foi localizado o local, sendo que a residência estava com a porta aberta e dentro da mesma havia um indivíduo deitado fazendo uso de um cigarro de maconha.

O averiguado ao ser indagado se deslocou até a equipe e autorizou o entrada dos GMs em sua residência, e ao ser questionado se havia drogas o mesmo disse que havia apenas um cigarro de maconha. Ao revistar o cômodo que o mesmo estava foi localizado dentro de um armário uma certa quantia de maconha, e ao ser indagado se havia mais em outro local ao informar aonde estaria a outra quantia foi localizado dentro do banheiro metade de um tijolo de maconha.

clique na imagem e saiba mais

Após a constatação o mesmo foi encaminhado ao plantao policial para dar ciência ao delegado de plantão onde foi deliberado a prisão em flagrante do indivíduo ficando à disposição da Justiça. Participaram da ação: Inspetor GM Alves, GM Gildo GM Jeferson, GM Kelber, GM Olair e GMF Kênia.