Guardas Civis de Araras, SP, participam de importante evento na ALESP

Mais de 100 cidades estiveram presentes

O Dia Nacional da Guarda Municipal, comemorado em 10 de outubro, foi celebrado na última sexta-feira (5/10), no plenário Juscelino Kubitschek, da Assembleia Legislativa. Guardas Municipais (GM) de mais de 100 cidades paulistas lotaram o evento, também prestigiado por vereadores, secretários municipais e autoridades do Estado.

“Defendemos a posição de que a guarda municipal é polícia municipal”, enfatizou o deputado Chico Sardelli (PV), coordenador da frente parlamentar das guardas municipais e proponente da solenidade.

“O povo sente orgulho dos guardas municipais. O trabalho de vocês no policiamento comunitário melhora muito o dia a dia dos cidadãos”, destacou o deputado Itamar Borges (PMDB).

Durante a cerimônia, cerca de 120 guardas municipais de todo o Estado foram homenageados em reconhecimento aos serviços prestados.

Inspetor-chefe Salathiel, esteve representando a Guarda Civil Municipal de Araras (SP)

Entre os presentes no evento, além dos citados, estavam os deputados Marcio Camargo (PSC) e Delegado Olim (PP); o comandante-geral da Guarda Civil Metropolitana de São Paulo, Adelson de Souza; o guarda municipal Renato Augusto; o secretário de segurança de Ilha Solteira, Carlos Florentino; o guarda municipal Carlos Silva e o coronel José Roberto Rodrigues de Oliveira, secretário municipal de Segurança Urbana.

“Estou grato mais uma vez à Deus, e ao secretário municipal de segurança pública de Araras (SP), Dr. Moisés Furlan, pela oportunidade de poder participar da comemoração e homenagem do “Dia Nacional do Guarda Municipal. Foi muito bom rever amigos”, disse Salathiel.

+ CLIQUE AQUI E VEJA OUTRAS NOTÍCIAS

CLIQUE NA IMAGEM E FALE DIRETO PELO WHATSAPP
ÁGIL DPVAT