Guardas Civis Municipais da ROMU, recebem visita da bebê que fizeram o parto em Araras, SP

PUBLICIDADE

A criança nasceu durante atendimento de uma ocorrêencia.

Na tarde desta segunda-feira (12), os guardas civis municipais Inspetor Gomes, Corbanezzi e Guadagnini; receberam a visita da pequena Heloá. No dia 04 de março, a menina nasceu nas mãos da equipe de ROMU (Ronda Ostensiva Municipal), durante o atendimento de uma ocorrência.

PUBLICIDADE

“Foi uma felicidade para nós, ter esse reencontro e saber que a princesinha Heloá está bem. Isso para nós não tem preço. Deus abençoe essa linda criança”, disse Gomes.

Guarda Civil Municipal realiza parto durante atendimento de ocorrência em Araras, SP

Por volta das 20h30 deste domingo (04), equipes da Guarda Civil Municipal de Araras (SP) realizaram, com sucesso, um parto durante o atendimento de uma ocorrência na rua Ribeirão Preto – zona norte do município.

Equipes da ROMU (Ronda Ostensiva Municipal) e GAM (Grupo de Apoio com Motocicletas) estavam apurando denúncia de tráfico de drogas quando se depararam com a necessidade de realizar o procedimento de parto, já que a criança começou a nascer, vindo com cordão umbilical enrolado ao pescoço e o GCM Corbanezzi fez os primeiros atendimentos e quanto o Inspetor Gomes acionava o Samu.

A criança nasceu nas mãos do GCM Corbanezzi, com a chegada do SAMU – Serviço de Atendimento Móvel de Urgência, mãe e filha ( Mayane e Heloá), foram conduzidas a Maternidade da Santa Casa de Araras.

Os guardas que participaram da ocorrência e ajudaram a realizar o procedimento foram os gcms Gomes, Corbanezzi e Guadagnini; e equipe do GAM, os gcms Marcelo e Simonetti.


Tem uma sugestão de reportagem? Nos envie através do WhatsApp (19) 99861-7717.

CLIQUE NA IMAGEM E FALE DIRETO PELO WHATSAPP