O piloto da Mercedes lidera o mundial e tem 67 pontos a mais que Sebastian Vettel, da Ferrari.

O campeonato mundial de Fórmula 1 pode ser definido neste fim de semana.

Com uma combinação de resultados na prova de domingo no circuito de Austin, nos Estados Unidos, o título ficará com o inglês Lewis Hamilton.

O piloto da Mercedes lidera o mundial e tem 67 pontos a mais que Sebastian Vettel, da Ferrari.

Se no domingo Hamilton fizer essa diferença subir para 75 pontos, será o campeão. Até porque, com três corridas para o fim da temporada, ele não poderia mais ser alcançado por Vettel.

Caso o inglês vença a prova, por exemplo, o alemão precisará obrigatoriamente ser o segundo, pra continuar vivo na disputa.

Além do mundial deste ano, Hamilton e Vettel duelam pra ver quem é o mais vitorioso na carreira. Já que, até agora, cada um soma quatro títulos.

O maior vencedor da história da Fórmula 1 é o alemão Michael Schumacher, com sete conquistas. Seguido pelo argentino Dom Manoel Fangio, com cinco.


Aviso: Os comentários só podem ser feitos via Facebook e são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião deste site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros, sendo passível de retirada, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.

Tem uma sugestão de reportagem? Nos envie através do WhatsApp (19) 99861-7717.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here