HERÓI DA NOITE! Vigilante age rápido e impede tragédia durante princípio de incêndio em apartamento no Parque Alvorada, em Araras, SP

“Assim que percebeu o incêndio, ele imediatamente utilizou os extintores e conseguiu conter o fogo antes mesmo da chegada dos bombeiros”, relatou uma fonte local. “Graças a Deus, não houve vítimas nem danos significativos.”, relatou uma testemunha.

Na noite desta terça-feira (11), um princípio de incêndio foi registrado no Condomínio Parque Alvorada na região leste de Araras (SP). A rápida ação do vigilante de plantão, conseguiu controlar a situação antes que causasse maiores danos.

De acordo com informações preliminares, o fogo começou em circunstâncias ainda desconhecidas e será investigado pela perícia. No entanto, a resposta rápida do vigilante foi fundamental para evitar que as chamas se alastrassem.

“Assim que percebeu o incêndio, ele imediatamente utilizou os extintores e conseguiu conter o fogo antes mesmo da chegada dos bombeiros”, relatou uma fonte local. “Graças a Deus, não houve vítimas nem danos significativos.”, relatou uma testemunha.

Moradores do local que acompanharam a ação, elogiaram a atitude do profissional e destacou a importância da preparação e do treinamento para lidar com emergências. O caso segue sob investigação para determinar a causa do incêndio.

Artigos Relacionados

#EXCLUSIVO: Engavetamento entre quatro veículos na Rodovia Gilberto Telles deixa motociclista ferido em Araras, SP

O acidente envolveu quatro veículos: uma motocicleta, um automóvel, uma caminhonete e um caminhão que...

PLANTÃO POLICIAL: Confira as principais notícias desta terça-feira (1º)

  O Café Júnior – Um primor de café desde 1945, traz as principais notícias policiais...

Carreta pega fogo na Rodovia Anhanguera em Araras, SP

Até o momento, não há informações sobre feridos. A causa do incêndio ainda é desconhecida.Uma...

Últimas Notícias