Hmmm… Brownie!

O Brownie é uma das sobremesas mais populares atualmente. Feito a base de chocolate e com uma casquinha crocante, tem conquistado cada vez mais espaço entre os doces preferidos para se comer no dia-a-dia.

Diariamente a Doces Cacauzinho +, empresa do ramo de alimentação, há quase 20 anos em Araras (SP), produz essas delíciais, com diversos sabores, que podem ser revendidas em comércios para agregar valores. “Nossa linha de produção não para, mesmo diante da crise que estamos passando por conta da pandemia. A aceitação dos nossos doces vem crescendo a cada dia, em Araras e toda região. Nós só temos que agradecer a Deus por tudo isso, além de nossos consumidores, que são fiéis aos nossos produtos, e também nossos revendedores “, disse Levi Pesse – sócio proprietário da empresa.

Quer ter no seu comércio? É só chamar no WhatsApp: (19) 99303-7044 e a Doces Cacauzinho +, passa todas as informações necessárias pra você ser mais um revendedor da marca. Recentemente a empresa lançou o brownie fit funcional, que é a prova de que, com os ingredientes certos, você consegue compor versões tão gostosas quanto as originais. E muito mais leves, é claro!

Conheça a história do brownie

O bolo cremoso de casquinha crocante foi criado nos Estados Unidos, ganhando primeira menção no início do século XX, sendo descrito no livro “The Boston Cooking-School Cook Book”.

Algumas confusões giram em torno da criação do brownie e do seu criador, mas uma das estórias mais contadas sobre o bolo diz respeito ao erro de uma cozinheira que teria esquecido de acrescentar fermento na mistura, dando resultado a um bolo pequeno e mais achocolatado.

Ainda segundo essa estória, a cozinheira decidiu não descartar o saboroso resultado apresentando-o como sua nova criação culinária, dando a ele o nome brownie em referência a um personagem do livro “The Brownies Around The World”.

Se a história é verídica, não podemos ter certeza. Mas verdade seja dita: quem criou o brownie lançou uma das maiores delícias da confeitaria mundial.

CLIQUE NA IMAGEM E FALE DIRETO PELO WHATSAPP
ÁGIL DPVAT