Homem acaba preso por guarda civil municipal à paisana depois de roubar e bater carro em Cosmópolis, SP

Um segundo criminoso conseguiu fugir. Uma arma também foi apreendida no local.

Na noite de terça-feira (28), dois homens roubaram um Chevrolet/Prisma em Cosmópolis (SP). Durante a fuga eles bateram em um estabelecimento e um deles acabou acabou detido, o segundo criminoso conseguiu fugir. Uma arma também foi apreendida no local.

De acordo com informações, policiais militares foram acionados para atendimento de um possível roubo em andamento, onde o guarda civil municipal, Ronan, que estava à paisana estaria tentando conter os ladrões armados.

Pelo local os PMs se depararam com veículo roubado, batido contra um trailer de sorvete e a estrura do estacionamento de um mercado, já dominado e algemado, o condutor que de imediato já confessou ter acabado de roubar o veículo.

Realizada vistoria no veículo, fora encontrado em baixo do tapete do motorista um revólver, cal.38, município com 06(seis) munições intactas, no assoalho ao lado do passageiro, celular e a carteira subtraído juntamente com veículo da vítima, indagado o indiciado confessou o roubo e disse que seu comparsa havia fugido.

Diante dos fatos, objetos, armamento e o preso foram apresentados no plantão policial, onde deliberou a autoridade, pela apreensão do veículo e objetos roubados. Após formalidade, os bens da vítima foram restituídos e o indiciado permaneceu preso à disposição da Justiça. A ação contou com apoio da Guarda Civil Municipal.

CLIQUE NA IMAGEM E FALE DIRETO PELO WHATSAPP
ÁGIL DPVAT