Homem acusado de furtar moto e esfaquear homem é preso após ficar ‘entalado’ em telhado durante fuga

Anúncio
Clique na imagem. Link direto para Whatsapp


Ele tentou escapar dos PMs fugindo por telhados de casas em bairro em Tupã (SP), e foi abordado após fazer manobras perigosas com uma moto e atacar com facada homem que reclamou.

Um homem acusado de furtar uma moto e esfaquear um morador foi preso na tarde desta sexta-feira (18) após ficar “entalado” em um telhado durante sua tentativa de fuga, no bairro Santa Rita de Cássia, em Tupã (SP).

Segundo a Polícia Militar, o criminoso, de 33 anos, fazia manobras perigosas com uma moto supostamente furtada. No momento em que um morador do bairro foi reclamar de sua atitude, acabou sendo esfaqueado na região da cintura. A vítima foi socorrida e levada para a Santa Casa de Tupã.

A PM foi acionada para o atendimento do caso e, quando chegou ao local, o homem abandonou a motocicleta e subiu nos telhados de residências próximas do cruzamento das ruas Minas Gerais e Paraná.

Os policiais cercaram o quarteirão e conseguiram prender o suspeito depois que ele tentou pular em um telhado que quebrou. O homem ficou entalado, com apenas metade do corpo acima da cobertura.

O ladrão passou por exames de corpo de delito na UPA de Tupã e foi encaminhado para a Central de Polícia Judiciária (CPJ) da cidade. Ele foi preso em flagrante por lesão corporal dolosa e furto.