Homem agride companheira ao exigir que ela arrumasse dinheiro para drogas e acaba preso pela Polícia Militar em Araras, SP

Após a negativa da vítima, o agressor a jogou no chão, pisoteou-a e trancou a porta da residência. Além disso, ele destruiu o computador que a mulher utilizava para realizar trabalhos universitários.

Na madrugada desta segunda-feira (20), os policiais militares cabo Stephani e cabo Seregati, atenderam a um caso de violência doméstica no bairro Jardim Santa Rosa, em Araras, SP.

De acordo com o registro policial, a equipe foi acionada via COPOM para o endereço, onde a vítima relatou que seu companheiro, havia usado drogas durante toda a noite e exigiu que ela saísse para conseguir dinheiro e comprar mais entorpecentes. Após a negativa da vítima, o agressor a jogou no chão, pisoteou-a e trancou a porta da residência. Além disso, ele destruiu o computador que a mulher utilizava para realizar trabalhos universitários.

Com apoio dos policiais militares sargento Prado e cabo Fábio Gallo, o agressor recebeu voz de prisão em flagrante. Ambos foram encaminhados ao Pronto Atendimento Mandic, onde foram constatadas lesões da mulher.

O caso foi apresentado na Delegacia de Defesa da Mulher (DDM), onde o agressor após ser ouvido pela delegada Dra. Evelyn Kafa, permaneceu à disposição da Justiça. A violência doméstica é um crime grave. Casos como este reforçam a importância de denunciar e buscar ajuda através do número 190 ou do 180, canal específico para mulheres em situação de violência.

Artigos Relacionados

Segurança Pública: Prefeito Irineu Maretto anuncia uso de cães pela Guarda Civil Municipal para reforçar patrulhamento em Araras, SP

Segundo o prefeito, a medida começará a ser implantada a partir de agosto e tem...

Mulher é presa por tráfico de drogas durante Operação Impacto em Araras, SP

Durante a abordagem, os policiais encontraram porções de maconha, cocaína e uma quantia em dinheiro...

Menina de 7 anos morre após grave acidente na Rodovia Anhanguera e família decide doar órgãos

Engavetamento de caminhões e carro de família aconteceu na manhã de sábado (28), em Pirassununga...

Últimas Notícias