Encanador de 35 anos ainda usou um skate para bater em companheira no sábado (22); vítima foi atendida em hospital da cidade.

Um encanador, de 35 anos, foi preso em flagrante após agredir a mulher, de 38, nas pernas, costas e braços, com uma barra de ferro em Piracicaba (SP). De acordo com a Polícia Civil, o suspeito bateu na companheira após discussão por dinheiro no sábado (22). Ele ainda usou um skate e deu dois golpes com o objeto na cabeça na vítima, que foi socorrida e encaminhada ao Pronto Socorro da Vila Sônia. Ele foi atendida e liberada após alta médica.

O agressão ocorreu zona rural de Piracicaba, na residência do casal, que vive junto há 17 anos. O caso foi registrado como violência doméstica e lesão corporal pela Polícia Civil na noite de sábado e será investigado pela Delegacia de Defesa da Mulher (DDM).

À polícia, o suspeito confirmou que a briga começou por motivos financeiros e disse que ficou nervoso e perdeu o controle. A vítima solicitou medida protetiva.

O delegado de plantão não arbitrou fiança ao suspeito, segundo o registro da ocorrência, devido à gravidade da violência e por considerar que o encanador tem perfil agressivo.


Aviso: Os comentários só podem ser feitos via Facebook e são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião deste site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros, sendo passível de retirada, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.

Tem uma sugestão de reportagem? Nos envie através do WhatsApp (19) 99861-7717.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here