Homem agride mulher, foge e acaba preso em flagrante pela GCM na cidade de Cosmópolis, SP

Todos foram conduzimos até a Santa Casa para exame de corpo delito, e posteriormente ao plantão policial para para as devidas formalidades da lei.

Na manhã desta terça-feira (19) os guardas civis municipais Teodoro e Da Silva, estavam em patruhamento de rotina pelo município de Cosmópolis (SP), quando receberam denúncia de que um casal estaria em vias de fato em sua residência pelo Parque Ester.

“Diante desta situação iniciamos o deslocamento onde defronte o endereço passado localizamos a possível vítima que nos relatou que havia sido agredida e que o autor dos fatos havia se evadido do local há poucos minutos, diante das informações das características passadas iniciamos o patrulhamento com vistas ao indivíduo sendo que a dois quarteirões do local logramos exito em detê-lo”, disse GCM Teodoro.

Todos foram conduzimos até a Santa Casa para exame de corpo delito, e posteriormente ao plantão policial para para as devidas formalidades da lei. Nesta ocorrência o indivíduo permaneceu à disposição da Justiça. A ação contou com apoio dos chefe operacional GCM Jorge e GCMF Daniele.

CLIQUE NA IMAGEM E FALE DIRETO PELO WHATSAPP