Homem armado com pistola reage a abordagem e acaba baleado pela GCM em Conchal, SP

Criminoso foi conduzido ao Pronto Socorro, onde passou por cirurgia permanecendo sob escolta policial ficando à disposição a Justiça.

Na noite desta sexta-feira (31) os patrulheiros Dos Santos, Costa, Franco e Edmilson da Guarda Civil Municipal de Conchal (SP), receberam informações via CECOM – Centro de Comunicação, sobre uma ocorrência em andamento pelo trailer situado a Av. João Paulo II onde em contato com a proprietária e testemunha, foram informados de que um indivíduo havia efetuado disparo de arma de fogo pelo local saindo em seguida.

De posse das características as equipes saíram em patrulhamento com vistas ao suspeito, quando pela rua Rio de Janeiro se depararam com o indivíduo o qual estava com a arma na mão e ao avistar as viaturas, a colocou na cintura. Os GCMs deram ordem para que ele se deitasse no chão, porém, o mesmo sacou a armar onde de imediato foi alvejado por três disparos efetuados pela equipe caindo ao solo.

O indivíduo é conhecido nos meios policiais com várias passagens, portava uma PT Taurus .40 com o brasão da República Federativa do Brasil provavelmente pertencente a alguma instituição policial de outro estado, com cinco munições intactas e uma deflagrada. Criminoso foi conduzido ao Pronto Socorro, onde passou por cirurgia permanecendo sob escolta policial ficando à disposição a Justiça.

clique na imagem e saiba mais