Homem armado rende funcionárias e rouba duas padarias em Jaguariúna, SP

Assaltos ocorreram nos bairros Jardim Planalto e Jardim Santa Maria. Segundo a Polícia Militar, ninguém ficou ferido e o suspeito não foi identificado.

Um homem armado e vestindo capacete rendeu funcionárias e roubou duas padarias, nos bairros Jardim Planalto e Jardim Santa Maria, em Jaguariúna (SP), na manhã desta terça-feira (7). Segundo a Polícia Militar, ninguém ficou ferido e o suspeito não foi identificado.

De acordo com o boletim de ocorrência, o primeiro assalto ocorreu em uma panificadora localizada na Rua Eduardo Tozzi, no Jardim Planalto. O suspeito, armado com uma pistola, rendeu a funcionária que estava no caixa e levou cerca de R$ 300 em dinheiro. Nenhuma mercadoria foi roubada.

O segundo assalto ocorreu logo em seguida, na Rua Souza, no Jardim Santa Maria. O assaltante rendeu a funcionária de outra padaria e fugiu após a ação, levando o dinheiro do caixa. O estabelecimento não registrou boletim de ocorrência até esta publicação.

clique na imagem e saiba mais

De acordo com a Polícia Militar, é provável que o mesmo suspeito tenha cometido os dois assaltos, mas ninguém foi identificado até o momento. O caso segue em investigação.

Suspeito portava uma pistola e rendeu funcionárias do caixa — Foto: Roberto Torrecilhas