Homem autor de vários furtos é detido pela Polícia Militar e solto na delegacia na cidade de Leme, SP

Em uma escola de fotografia foram furtados equipamentos avaliados em R$ 15 mil. Restaurante, consultório e várias casas também foram alvos, segundo a polícia.

Um homem autor de diversos furtos, em Leme (SP), foi detido pela Polícia Militar na tarde desta sexta-feira (16), no Jardim Palmeiras. Em um dos locais, ele furtou equipamentos fotográficos e causou um prejuízo de quase R$ 15 mil ao proprietário.

Diversas ações foram flagradas por câmeras de seguranças. O homem, que foi levado à delegacia, se recusou a falar sobre as acusações e foi solto em seguida.

Ocorrência

Segundo informações do boletim de ocorrência, os policiais encontraram o criminoso observando o interior de um quital, pelo vão de um portão e, ao notar a presença da viatura, ele alegou que estava esperando sua mãe.

Os policiais o reconheceram das filmagens de câmeras de segurança de furtos praticados durante a semana na cidade, porém, não encontraram nada de ilícito com ele.

Ao ser questionado, segundo a polícia, ele confessou que havia furtado o Restaurante Frangostoso, o Instituto Isa, o consultório odontológico Dr. Macarenko e uma escola de fotografia, além de diversas casas.

Diante disso, ele foi levado até à Central de Polícia Judiciária para averiguação, mas no local, acompanhado de uma advogada, ele se negou a fazer qualquer declaração, sendo liberado em seguida. A defesa dele não foi localizada para comentar o assunto.

CLIQUE NA IMAGEM E FALE DIRETO PELO WHATSAPP
ÁGIL DPVAT