Homem baleado no Jardim São João morre após oito dias internado em Araras, SP

No mês passado ele perdeu seu irmão, vítima de atropelamento.

Morreu na noite de segunda-feira (14), José Benedito Fernades, de 42 anos, que foi baleado na noite de domingo (06/09), no bairro Jardim São João – zona norte de Araras (SP). A Polícia Militar recebeu solicitação para atendimento de uma tentativa de homicídio por disparo de arma de fogo em andamento, onde o autor teria se evadido.

De acordo com informações,  vítima estava sozinha e ao atravessar a rua Piracicaba, foi surpreendida por uma pessoa (não identificada), que ocupava uma moto de placa não anotada, e efetuou um disparo atingindo sua coluna cervical.

clique na imagem e saiba mais

Ferido, Di como era conhecido, caiu ao solo, foi quando a dona de um estabelecimento comercial próximo do local vendo toda aquela situação, acionou a PM através do telefone de emergência 190. 

Os policiais militares cabo Kirk e cabo Murilo, ao chegarem na cena do crime já solicitaram a presença do SAMU – Serviço de Atendimento Móvel de Urgência, que conduziu José ao Pronto Socorro do Hospital São Luiz, onde permaneceu internado em estado grave, vindo a falecer. No mês passado ele perdeu seu irmão, vítima de atropelamento. Veja abaixo.

O caso foi registrado pelos PMs no plantão da Central de Polícia Judiciária, e será investigado pelo setor de inteligência da Polícia Civil. A motivação e autoria da tentativa de assassinato ainda é desconhecida.

Outras equipes da Polícia Militar também estiveram dando apoio nessa ocorrência, inclusive realizando patrulhamentos nas imediações. Quem tiver qualquer informação que possa levar ao autor desse crime, pode fazer denúncia de forma anônima através dos telefone: 190 da Polícia Militar, 197 da Polícia Civil ou 153 da Guarda Civil Municipal.

Irmão morreu atropelado

Um homem de 44 anos, morreu na noite de quinta-feira (13/08) após ser atropelado no bairro São Bendito, em Araras (SP). Segundo a Polícia Militar, o motorista do veículo envolvido no caso, um VW/Gol, branco, fugiu sem prestar socorro para a vítima.Após ser atropelado, Luiz Fabiano Fernades, mais conhecido por “IZE”, testemunhas acionaram o Corpo de Bombeiros, que através da Unidade de Resgate, levou a vítima até o Pronto Socorro do Hospital São Luiz para atendimento médico.

No entanto, o homem não resistiu aos ferimentos e morreu.O corpo da vítima foi removido do local para o Instituto Médico Legal (IML) de Limeira (SP). Luiz era solteiro, e morava no bairro Jardim São João.

O setor de inteligência da Polícia Civil, está em busca de informações para identificar o autor do crime.De acordo com informações do Velório Municipal, seu sepultamento foi realizado às 16h no Cemitério Municipal de Araras.