Homem bate carro furtado com a família em poste durante fuga da PM em Araras, SP

Indagada a mulher informou que seu marido havia comprado o veículo de um desconhecido pela quantia de 700,00 reais.

Na noite de sexta-feira (21) os policiais militares soldado Moreli e soldado Miiller, estavam em patrulhamento pelo bairro José Ometto I – região leste de Araras (SP), quando se depararam com um veículo Fiat/Uno, e o condutor ao avistar a viatura começou a empreender fuga sendo acompanhado pelas ruas do bairro.

O mesmo ao tentar acessar a avenida Lourenço Bastitela, acabou colidindo contra um poste de iluminação pública onde o condutor conhecido da equipe se evadiu correndo pela praça do Céu não sendo possível acompanhá-lo ficando sua mulher e seu filho de 1 ano e cinco meses dentro do veículo, sendo que não se feriram na colisão.

clique na imagem e saiba mais

Pesquisado o veículo durante o acompanhamento constava produto de furto pela cidade de Leme (SP) no dia 14/08/2020, indagada a mulher informou que seu marido havia comprado o veículo de um desconhecido pela quantia de 700,00 reais.

Diante dos fatos ela recebeu voz de prisão sendo conduzida ao Pronto Socorro do Hospital São Luiz para exame de corpo delito, posteriormente foi apresentada no plantão da Central de Polícia Judiciária, onde o delegado Dr. Edgar Albanêz elaborou BOPC de receptação indiciando as partes que responderam por inquérito.