Homem “bebaço” atira tampa de panela na cabeça da esposa e briga vai parar na delegacia

As testemunhas disseram que tiveram que intervir na discussão e colocaram o autor para fora de casa.

Na noite desta quinta-feira (10), por volta das 21h05, a equipe da Polícia Militar foi acionada para atender uma ocorrência de violência doméstica, no bairro Boa Vista, em Rio Claro (SP).

Conforme as informações do Boletim de Ocorrência, os PM informaram no Plantão Policial que o autor estava no bar bebendo com o seu cunhado, em seguida foram para a casa do cunhado e lá o homem começou uma discussão com a esposa.

A esposa relatou que estava na casa da cunhada quando o seu marido chegou embriagado, começou a ofendê-la e arremessou a tampa de uma panela em sua cabeça, portanto não ficou lesionada. As testemunhas disseram que tiveram que intervir na discussão e colocaram o autor para fora de casa.

A vítima informou também que foi agredida uma vez, cerca de cinco anos, que prestou queixa na época e o marido ficou preso por 5 dias, ficando separada por 5 meses, mas depois reatou o relacionamento. Que recentemente também
ficou separada por 2 meses e reatou novamente.

Ela disse que não quer que ele fique preso, não quer medida protetiva, mas quer separar novamente. O autor relatou que lembra a apenas que discutiu com a mulher, mas não soube dizer o que aconteceu. As parte após ouvidas, fora liberadas.

Fonte: www.gruporioclarosp.com.br

CLIQUE NA IMAGEM E FALE DIRETO PELO WHATSAPP
ÁGIL DPVAT