Homem ‘brabão’ armado com revólver é preso pela PM após arrumar confusão em Limeira, SP

Questionado sobre o armamento, o mesmo informou ter jogado ao solo, no momento em que visualizou a viatura.

Na noite de sábado (28), os policiais militares soldado Murilo e soldado Moura, foram acionados para atendimento de uma briga que estaria acontecendo em via pública, pelo bairro Cecap, em Limeira (SP). Ainda de acordo com o solicitante uma pessoa estaria armada com um revólver e oferecendo risco, fazendo ameaças.

Quando os policiais chegarm ao local, visualizaram uma concentração de pessoas aparentemente bastante nervosas, e quando notaram a presença da viatura, uma pessoa se evadiu correndo, em direção a área verde próximo ao Centro Comunitário do bairro, sendo abordado.

Questionado sobre o armamento, o mesmo informou ter jogado ao solo, no momento em que visualizou a viatura. Retornando ao local, durante buscas foi encontrado um revólver calibre 32 com 4 munições intactas, que estava no telhado de uma residência.

clique na imagem e saiba mais

Diante dos fatos, o indivíduo identificado por Igor, foi apresentado no plantão da Central de Polícia Judiciária, onde após ser ouvido pela autoridade presente, permaneceu à disposição da Jusstiça, aguardando audiência de custódia. A ação contou com apoio de mais cinco equipes da PM.