Homem compra carro furtado por 5 mil reais e acaba preso pela Força Tática em Leme, SP

Levado ao plantão policial, constatou-se que o indivíduo saiu recentemente do sistema prisional onde cumpria pena por tráfico de drogas.

Na noite desta quarta-feira (27) uma equipe da Força Tática deteve um homem por receptação de veículo e posse ilegal de arma de fogo durante patrulhamento pelo município de Leme (SP).

De acordo com informações, os policiais militares receberam uma denúncia, dando conta de um homem morador de um rancho no Bairro Taquari Pontes, estaria de posse de um Hyundai/HB20, produto ilícito. A equipe comandada pelo subtenente Vantin, foi ao local, e durante o patrulhamento para identificar o rancho, o suspeito tentou se evadir mas não teve chance, foi detido rapidamente.

clique na imagem e saiba mais

Feita vistoria no veículo, constatou-se através da numeração do chassi, que o mesmo tinha queixa de furto. Indagado o rapaz disse que desconhecia o crime, e que teria comprado por 5 mil reais. Em busca no interior de sua residências os policiais encontraram uma espingarda sem marca e numeração aparente, que o detido disse ter emprestado de um amigo.

Levado ao plantão policial, constatou-se que o indivíduo saiu recentemente do sistema prisional onde cumpria pena por tráfico de drogas, e tem condenação por roubo e formação de quadrilha. Após ser ouvido, permaneceu à disposição da Justiça.