Segundo a corporação, homem teria atirado contra a equipe durante a abordagem na Comunidade Renascer. PM informa que ele possuía antecedentes criminais.

Um homem de 35 anos morreu após ser baleado em troca de tiros com a Polícia Militar na Comunidade Renascer, na região do Parque dos Sabiás, em Piracicaba (SP), na noite desta sexta-feira (4).
De acordo com a PM, o homem, conhecido como “Tilápia”, possuía antecedentes criminais por tráfico de drogas, porte ilegal de arma e organização criminosa. Ele também era apontado como integrante de uma facção criminosa.
A Polícia Militar afirma ter recebido uma denúncia anônima informando que ele realizaria uma venda de drogas no interior da comunidade.
Segundo a corporação, três equipes mobilizadas para a ocorrência o abordaram. Ele mantinha as mãos na cintura, teria retirado uma pistola e disparado contra os policiais, que revidaram.
O homem foi atingido e caiu no chão. O Samu foi acionado e constatou o óbito às 21h20. Os policiais afirmam que removeram a arma da mão dele e a apreenderam. Ainda de acordo com a Polícia Militar, a Corregedoria da PM e o Comando da Força Patrulha acompanharam os desdobramentos da ocorrência.
