Homem de 26 anos salva criança segundos antes de bicicleta bater em poste 

PUBLICIDADE

Menina perdeu controle, mas foi retirada da bike pelo marceneiro antes de se ferir.

Uma câmeras de segurança flagrou o momento que o marceneiro Lucas Adriano de Souza, de 26 anos, salvou uma criança de se ferir em um acidente de bicicleta, em Américo Brasiliense (SP). Nas imagens, é possível ver que a menina desce a rua de bicicleta em alta velocidade em direção à calçada. Ela não não consegue frear a tempo e perde o controle da bike, ficando prestes a colidir com um poste.

Souza, que estava em um bar na mesma calçada, percebeu e conseguiu parar a menina antes da colisão. Ele joga a própria bicicleta no chão e pega a garota nos braços, tirando-a de cima da bike a tempo de evitar a colisão. O registro foi feito no último domingo (17), no bairro São José, na Rua Amabilli Mariane Furlan.

PUBLICIDADE

‘Na hora certa’

Souza demonstrou muito reflexo na ação e contou como foi o salvamento. “Eu estava conversando com meu colega, quando ele falou ‘nossa, olha ali’. Aí eu já olhei para cima, vi a menina vindo desgovernada e, por instinto, corri para a reta na hora certa”, disse.

Ele contou que a menina não se feriu. “O pedal da bicicleta bateu no meu joelho, que ficou roxo. Ela, até aonde eu sei, não teve nada, só foi o susto do momento mesmo”, contou o marceneiro.

PUBLICIDADE
CLIQUE NA IMAGEM E FALE DIRETO PELO WHATSAPP