Homem de 32 anos é executado com nove tiros na região norte de Araras, SP

PUBLICIDADE

Equipes da Polícia Militar foram até o local, conversou com uma testemunha e apresentou a ocorrência no plantão da Central de Polícia Judiciária.

Um homem de 32 anos, conhecido pelo apelido de “Gaguinho” foi morto na noite desta quinta-feira (27), na região norte de Araras (SP). O caso está sendo investigado pelo setor de inteligência da Polícia Civil.

De acordo com informações, Erik Davi Pereira Barros, estava pela rua Pindamonhangaba, bairro Vila Santo Antônio, quando passou um veículo de cor prata e efetuou vários disparos em sua direção, acertando nove. Em seguida o carro fugiu em alta velocidade.

Homem de 32 anos é executado com nove tiros na região norte de Araras, SP — Foto: Redes Sociais

Caso está sendo investigado

O SAMU (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência), esteve no local, mas nada conseguiu fazer, apenas confirmou o óbito. O local dos fatos foi isolado e preservado pelos PM’s cabo Camargo e soldado Batista, até a chegada dos peritos do Instituto de Criminalísta.

PUBLICIDADE

Ao redor do cadáver foram apreendidos – pelo perito – materiais decorrentes dos disparos de arma de fogo. Equipes da Polícia Militar, conversaram com uma testemunha e posteriormente apresentaram a ocorrência no plantão da Central de Polícia Judiciária.

O carro de cadáver foi acionado e promoveu a remoção do corpo ao IML – Instituto Médico Legal de Limeira (SP), tendo sido requisitado exame necroscópico pelo delegado Luis Henrique Lima Pereira. O caso está sendo investigado pelo setor de inteligência da Polícia Civil, sob o comando do Dr. Tabajara Zuliani dos Santos.

É proibida a reprodução, total ou parcial, do conteúdo sem prévia autorização do autor. #DigaNãoAFakeNews

PUBLICIDADE
CLIQUE NA IMAGEM E FALE DIRETO PELO WHATSAPP