Homem de 33 anos leva “cacete” da população após roubar celular com simulacro de arma de fogo

De acordo com a Polícia Civil, suspeito foi socorrido ao pronto-socorro e depois foi preso em flagrante pelo crime.

Um homem de 33 anos foi preso em flagrante por roubo no bairro Areia Branca, em Santos, no litoral de São Paulo. Segundo a Polícia Civil, ele levou um “cacete” de populares após a prática do crime.

O caso ocorreu na Avenida Nossa Senhora de Fátima. Policiais militares foram acionados via Copom na tarde da última terça-feira (1) para atender a ocorrência de um ladrão detido e agredido por populares após praticar um roubo. No local, encontraram o indivíduo caído no chão, com ferimentos na cabeça e na posse de um simulacro de arma de fogo.

A vítima do roubo se apresentou e informou que foi abordada pelo autor no interior de sua loja de roupas e, mediante ameaça, o indivíduo fez menção de estar armado e exigiu dinheiro. A vítima disse que não havia dinheiro no local e, em seguida, o criminoso a trancou junto com seus dois filhos no banheiro do estabelecimento e levou seu celular.

Após o criminoso fugir de bicicleta, a vítima gritou por socorro e vários populares foram atrás do ladrão e o agrediram. Uma das pessoas recuperou e lhe entregou o celular roubado.

O criminoso foi encaminhado ao pronto-socorro da Zona Noroeste e apresentado à delegacia, onde foi autuado em flagrante. Segundo a Polícia Civil, foram solicitados exames ao Instituto Médico Legal (IML) e o caso registrado como roubo pelo 5º DP de Santos.

CLIQUE NA IMAGEM E FALE DIRETO PELO WHATSAPP
ÁGIL DPVAT