Homem de 37 anos é preso pela Guarda Civil Municipal após furtar 50 metros de fios no Parque Ecológico em Araras, SP

O caso foi apresentado no plantão da Central de Polícia Judiciária.

Furtar fios de energia parece que está virando moda em Araras (SP). Desde o ano passado, praticamente toda semana uma ocorrência dessa natureza é registrada. Só que na maioria tanto a Polícia Militar quanto a Guarda Civil Municipal, estão cortando o “barato” desses criminosos.

Ontem mesmo, um indivíduo foi “em cana”, após furtar fios de cobre no Parque Ecológico. O flagrante foi realizado pela PM após informação passada através do COPOM. Leia matéria no link abaixo.

E na madrugada deste sábado (8), o GCM Israel que acabou de voltar de suas férias e seu companheiro GCM Alex, detiveram um vagabundo de 37 anos, barbado, que ao invés de trabalhar para ganhar sua grana honestamente, estava praticando furto de fios também dentro do Parque Ecológico.

LEIA TAMBÉM: Homem “vai em cana” após furtar fios de cobre no Parque Ecológico em Araras, SP

O indivíduo estava com 55 metros de fios. A ação contou com apoio de mais equipes da Guarda Civil Municipal, e o caso foi apresentado no plantão da Central de Polícia Judiciária, onde nossa reportagem falou com exclusividade com o GCM Israel. Ouça abaixo: 

CLIQUE NA IMAGEM E FALE DIRETO PELO WHATSAPP