Homem de 38 anos é detido pela Guarda Civil Municipal por embriaguez ao volante em Cordeirópolis, SP

O homem recebeu voz de prisão após confessar ao GCMs que teria ingerido cerca de 12 latinhas de cerveja antes de dirigir.

A Guarda Civil Municipal de Cordeirópolis (SP) deteve um homem de 38 anos por embriaguez ao volante na tarde de domingo (12) no Jardim Eldorado. Ele não possuia CNH, e encontrava-se preso às partes do veículo. 

Os GCMs Adauto e Costa foram solicitados a comparecer no local do fato, onde teria ocorrido um acidente de trânsito com vítima, envolvendo um carro e uma motocicleta, situação em que o condutor de um Fiat/Uno teria perdido o controle do veículo e atingido uma moto que estava estacionada na via pública.

O condutor do carro, que não possui CNH, encontrava-se preso às partes do veículo. O trabalho para removê-lo demandou técnica da equipe SAMU que, com o auxílio dos guardas e de populares logrou êxito em retirá-lo e socorrê-lo ao Hospital.

O homem recebeu voz de prisão após confessar ao GCMs que teria ingerido cerca de 12 latinhas de cerveja antes de dirigir. Após ter recebido cuidados médicos, ele foi apresentado à autoridade competente que, após expresso consentimento, submeteu-o a coleta de material hemático e a realização de exame de dosagem alcoólica. Caso o resultado seja positivo, ele poderá responder pelo crime de embriaguez previsto no artigo 306 do CTB.

CLIQUE NA IMAGEM E FALE DIRETO PELO WHATSAPP
ÁGIL DPVAT