Homem de 39 anos morre após cair e bater a cabeça durante suposta briga em Araras, SP

A vítima chegou a ser socorrida com vida, mas, não resistiu aos ferimentos e morreu ao dar entrada na Santa Casa.

Na noite desta quinta-feira (30), uma suposta briga terminou em tragédia na Avenida Presidente Café Filho, no bairro Narciso Gomes, na região sul da cidade de Araras (SP). Um homem de 39 anos acabou morrendo.

De acordo com informações do Boletim de Ocorrência registrado pela Polícia Militar no plantão da Central de Polícia Judiciária, Rogério Arantes, por motivos que estão sendo apurados se envolveu em uma briga com um outro homem, e acabou sofrendo uma queda no meio da confusão, batendo com a cabeça no chão.

Caído na rua

Segundo sua irmã, que foi ouvida como testemunha pelo delegado, ela até tentou intervir, apartar os dois, chegando a levar alguns empurrões, e quando se deu por conta Rogério já estava caído na rua.  

A vítima chegou a ser socorrida com vida pelo SAMU, mas, não resistiu aos ferimentos e morreu ao dar entrada na Santa Casa.  A ocorrência foi registrada como lesão corporal seguida de morte, e não como homicídio.

História confusa

A história ainda está um pouco confusa, e será melhor apurada através de inquérito, ouvindo outras testemunhas. O autor do crime, apesar de ter sido identificado, até o fechamento desta reportagem não havia sido preso. 

Equipes do Setor de Investigações Gerais, estão levantando mais informações sobre o caso, com o objetivo de esclarecer o mais rápido possível essa morte. (Matéria em atualização).

É proibida a reprodução, total ou parcial, do conteúdo sem prévia autorização do autor, se não tiver parceria com o portal Repórter Beto Ribeiro. #DigaNãoAFakeNews

CLIQUE NA IMAGEM E FALE DIRETO PELO WHATSAPP