Homem de 40 anos é encontrado morto a tiros no Parque Industrial em Conchal, SP

Aparentemente a vítima teria levado pelo menos 7 tiros, ou mais.

Nesta quarta-feira (24), foi encontrado morto em um terreno localizado na Rua Paraná, no Bairro Parque Industrial, em Conchal (SP). A vítima Francisco Alves Feitosa, 40 anos, estava deitado em um sofá velho, que segundo informações de moradores próximo ao local, o mesmo costumava por ali ficar para fazer uso de drogas.

A Policia Cientifica foi acionada pelo delegado Luiz Henrique Pereira. O laudo da perícia ainda não foi divulgado oficialmente, mas conforme informações obtidas pela nossa reportagem, no momento em que a polícia atendia a ocorrência, aparentemente a vítima teria levado pelo menos 7 tiros, ou mais.

Francisco Alves Feitosa, era morador de Conchal há pelo menos 14 anos, conforme informado por familiares que moram em São José das Piranhas, cidade do interior do estado do Paraiba. Em Conchal a vítima não tem nenhum parente.

A motivação do crime ainda não foi apurada, porém moradores do bairro informaram, que a vítima teria furtado um indivíduo de nome não revelado, que pratica tráfico de drogas. As informações são preliminares e ainda deverão de ser confirmadas pela Policia Civil que investiga o caso. 

Fonte: https://f5conchal.f5conchal.com/2021/03/homem-e-encontrado-morto-tiros-no.html?spref=fb&fbclid=IwAR0tOhjqZC7YU5mqKzRhqS3y_lh4hYuKePcPKZV-fBnsdTvTLbXFBLxvjJU

CLIQUE NA IMAGEM E FALE DIRETO PELO WHATSAPP
ÁGIL DPVAT