Homem de 40 anos perde o controle do veículo, e tomba atingindo outros carros em Araras, SP

A vítima foi socorrida pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU 192), Corpo de Bombeiros, e encaminhada para o PRONTO SOCORRO.

Um grave acidente foi registrado na tarde desta segunda-feira (18), na Avenida Dona Renata, próximo da Estação Rodoviária Padre João Modesti, pouco antes do Teatro Estadual Maestro Francisco Paulo Russo, em Araras (SP).

De acordo com informações, o condutor de um VW/Gol, de 40 anos, trafegava pelo local, quando perdeu o controle da direção e acabou batendo contra a traseira de um Fiat/Uno que estava estacionado e tombou, atingindo outros carros que estavam parados no estacionamento recuado de um estacionamento de veículos. O motorista alega que os amortecedores estão com problemas e ao frenar, se perdeu e acabou ocasionando o acidente, ele também disse que havia ingerido dois corotes de pinga.

A vítima foi socorrida pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU 192), e encaminhada para o PRONTO SOCORRO do Hospital São Luiz, sem gravidade. A ação contou com apoio do Corpo de Bombeiros.

A ocorrência foi registrada pela Guarda Civil Municipal e está sendo apresentada neste momento na Central de Polícia Judiciária, que deverá apurar as causas do acidente. 

VEJA TAMBÉM: Infecções sexualmente transmissíveis estão em alta no Brasil