Homem de 43 anos que morreu após colisão entre duas motocicletas deixa filhos e será sepultado em Araras, SP

Uma vítima foi socorrrida em estado grave pela USA – Unidades de Suporte Avançado do SAMU – Serviço de Atendimento Móvel de Urgência, e a outra vítima pela Unidade de Resgate do Corpo de Bombeiros.

O corpo de Levi Brandão de Jesus, de 43 anos, morador do bairro Caio Prado – zona rural, será sepultado às 09h desta quinta-feira (27), no Cemitério Municipal de Araras (SP). Natural de Irajuba (BA), era divorciado e deixa três filhos, ao perder a vida em um grave acidente de trânsito.

Sobre o acidente

clique na imagem e saiba mais

Um grave acidente envolvendo duas motocicletas foi registrado na manhã desta quarta-feira (26) na Avenida Luiz Carlos Tunes (Via Novela), nas proximidades da entrada da Fazenda Santo Antônio, zona leste de Araras (SP). De acordo com primeiras informações, houve uma colisão frontal entre os dois veículos.

Uma vítima foi socorrrida em estado grave pela USA – Unidades de Suporte Avançado do SAMU – Serviço de Atendimento Móvel de Urgência, e a outra vítima pela Unidade de Resgate do Corpo de Bombeiros, e encaminhas ao Pronto Socorro do Hospital São Luiz, porém, uma delas de 43 anos, de nome Levi Brandão, não resistiu aos ferimentos e veio a falecer. 

A outra vítima teve graves fraturas e está internada no CTI – Centro de Terapia Intensiva. O caso está sendo registrado pela Polícia Militar na Central de Polícia Judiciária, que deverá investigar as causas do acidente.