Homem de 45 anos é morto a facadas pelo vizinho após desentendimento Aprenda a pronunciar em Limeira, SP

O SAMU – Serviço de Atendimento Móvel de Urgência, chegou a prestar os primeiros socorros ao homem, que não resistiu aos ferimentos.

Mais um caso de homicídio foi registrado na noite de segunda-feira (29) na cidade de Limeira (SP). Um homem de 45 anos, foi morto com golpes de faca no pescoço por seu vizinho, um jovem de 21 anos, na rua Profa. Arlete de Souza Queiróz – Parque Residencial Abílio Pedro.

Os policiais militares soldado Miranda e soldado Henrique (Ronda Escolar), quando chegaram no local do crime, receberam a informação de que o autor do assassinato tentaria fugir. O rapaz foi detido em sua própria residência e confessou aos policiais que teria esfaqueado o vizinho, por conta de um desentendimento

clique na imagem e saiba mais

O SAMU – Serviço de Atendimento Móvel de Urgência, chegou a prestar os primeiros socorros ao homem, que não resistiu aos ferimentos. O autor do crime foi preso em flagrante e apresentado no plantão da Central de Polícia Judiciária, onde após ser ouvido permaneceu à disposição da Justiça.