Homem de 46 anos que matou irmão com facada é preso em Limeira, SP

Mãe do indiciado e da vítima, um vidraceiro de 50 anos, relatou aos policiais que o crime ocorreu durante uma discussão entre os dois filhos.

Um vidraceiro, de 46 anos, foi preso em flagrante pelo homicídio do seu irmão, também vidraceiro, de 50, por volta das 17h30 da última sexta-feira (1º), na Avenida Adão Hebling, no bairro Parque Nossa Senhora das Dores, em Limeira (SP). As informações são da Secretaria de Segurança Pública do Estado de São Paulo (SSP-SP).

Vítima estava sem vida

Policiais militares foram acionados para atender a ocorrência e, ao chegarem no endereço indicado, encontraram a vítima já sem vida. Moradores informaram à PM que o autor do homicídio seria o irmão da vítima. O indivíduo apresentou sinais de embriaguez e, ao ser questionado sobre o crime, deu versões desconexas sobre o que teria acontecido, segundo a SSP.

Golpes na região do peito

Na delegacia, a mãe da vítima e do autor contou aos policiais civis que os irmãos haviam discutido e, em dado momento, o assassino golpeou a vítima com uma faca na região do peito, ainda conforme a pasta. O criminoso foi conduzido à delegacia e preso em flagrante. Ele permanece à disposição da Justiça.

clique na imagem e saiba mais

Foram solicitados exames periciais ao IC e ao IML e o caso foi registrado como homicídio simples no Plantão da Delegacia Seccional de Limeira e encaminhado ao 2º Distrito Policial (DP) da cidade.